Escolha uma Página

MISTÉRIO DE TERROR NO BRASIL!

Mais um sucesso está chegando à Netflix. O streaming lançou hoje o pôster e o trailer oficiais de O Escolhido, primeiro suspense sobrenatural brasileiro da plataforma.

No vídeo podemos ver a identidade do líder misterioso que dá nome à série (Renan Tenca). Seus poderes sem explicação motivam Lucia (Paloma Bernardi), Damião (Pedro Caetano) e Enzo (Gutto Szuster) a conduzir uma perigosa investigação no povoado protegido e obscuro. Durante a jornada, iremos conhecer dois mundos totalmente diferentes. As realidades colidem através do encontro dos médicos com devotos como Zulmira (Tuna Dwek), Angelina (Alli Willow), Mateus (Mariano Martins) e Vicente (Aury Porto).

O ESCOLHIDO

A série é uma adaptação da série mexicana Niño Santo. O Escolhido conta a história de três jovens médicos enviados a um vilarejo remoto do Pantanal para vacinar seus moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika. Seus esforços para tratar a população são recusados, e os médicos se veem subitamente presos em uma comunidade isolada. Lá descobrem uma série de segredos e um líder enigmático que os força a confrontar o poder da fé com a ciência.

Produzido pela Mixer Films, O Escolhido é dirigido por Michel Tikhomiroff, que é também o produtor-executivo ao lado de João Daniel Tikhomiroff. A série brasileira foi escrita pelos celebrados autores Raphael Draccon e Carolina Munhóz, que assinam ainda como co-produtores executivos.

O Escolhido estreia dia 28 de junho de 2019 na Netflix Brasil.