Escolha uma Página

Aconteceu ontem, o segundo dia da NYCC 2021. O dia foi marcado por painéis incríveis, inclsive do novo caça-fantasmas, intitulado ‘Ghostbusters: Afterlife‘ que contou com a presença do elenco e do diretores Jason e Ivan Reitman, que juntos fizeram uma exibição surpresa para os fãs!

A exibição marca o segundo sneak peak que a Sony oefereceu aos fãs, sendo o primeiro na CinemaCon.

“Quero agradecer a todos por aguentarem por 40 anos”, disse Ivan Reitman, o homem por trás dos originais cujo este é uma sequência direta.

Finn contou que quando fez o teste ele não sabia que seria para um novo Caça-Fantasmas: “Quando eu descobri que era Ghostbusters, eu pensei ‘Oh, meu Deus’, eu teria colocado mais de mim naquela fita.”

Mostrar o filme para a tela grande “significa tudo para mim”, disse Reitman. “Amo streaming tanto quanto qualquer outra pessoa, certamente me ajudou a superar a pandemia. Mas eu adoro filmes, queríamos fazer um filme que fosse curtido assim com um público incrível, pipoca e um som ótimo ”, acrescentou o cineasta.

Uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos, e acaba descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô deixou para trás como legado.

Estrelado por McKenna Grace, Finn Wolfhard e Paul Rudd, conta com o retorno do elenco original, incluindo, Sigourney Weaver, Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson.

Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, dirige o novo filme, que ainda não tem data de lançamento prevista no Brasil.

LEIA MAIS SOBRE FILMES