Escolha uma Página

Nos últimos dias rolaram alguns Upfronts das grandes produtoras que revelaram novos títulos intrigantes. Listamos abaixo, alguns que certamente deveriam estar em seu Radar:

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Disney+)

Neste projeto teremos Tatiana Maslany como a personagem título e o retorno de Mark Ruffalo como Hulk. Com a data marcada para 17 de agosto, o trailer revelado nos deixou ainda mais curiosos.

Os Winchesters (The CW)

Com Jensen Ackles retornando como narrador, “The Winchesters” traça a história de origem dos pais caçadores de demônios dos irmãos “Supernatural” na década de 1970, que é oficialmente a nova década favorita da TV. A produção ainda sem data estreia ainda em 2022.

True Lies (20th television)

Baseado no sucesso de ação de 1994, estrelado por Arnold Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis, uma dona de casa suburbana fica chocada ao descobrir que seu marido consultor de informática nada notável é um espião internacional habilidoso. Ela é impelida a uma vida de perigo e aventura para salvar o mundo enquanto eles tentam revitalizar seu casamento sem paixão.

GOTHAM KNIGHTS (The CW)

Após o assassinato de Bruce Wayne, seu filho adotivo rebelde forja uma aliança improvável com os filhos dos inimigos de Batman quando todos são acusados ​​de matar o Cavaleiro das Trevas.