Escolha uma Página

REALISTA? DANDO MEDO NOS OUTROS?

Após alguns fracassos na última década, “Primeira Classe”, lançado em 2011 iniciou um novo começo da franquia X-Men nos cinemas, que já ganhou mais dois novos filmes, sem contar a continuação direta, Logan, lançada esse ano. Além disso, mais dois filmes estão atualmente em desenvolvimento pela 20th Century Fox.

Durante uma entrevista para o site USA Today, o diretor do filme que promete revolucionar o gênero de filme de super-heróis revelou mais alguns detalhes da trama: Os Novos Mutantes.

Josh Boone falou que em Os Novos Mutantes revelou que os cinco protagonistas estarão confusos com tanta coisa assustadora acontecendo com eles, e que o filme tentará ser mais realista que qualquer outro longa dos X-Men.

Essas crianças não poderiam se importar menos em serem X-Men. Eles estão tão confusos e tantas coisas horríveis aconteceram, eles estão apenas tentando entender como sair dessa situação. Nós tentamos puxar as rédeas e fazer algo focado nos personagens e na atuação, e mais realista e crível do que os X-Men já foram algum dia.

Josh Boone

Diretor, Os Novos Mutantes

SINOPSE OFICIAL

Cinco jovens mutantes acabam de descobrir suas habilidades. Presos contra sua vontade em um local de segurança máxima, eles precisa lutar para escapar do inimigo e de seus pecados do passado. Esta é a história dos Novos Mutantes, uma equipe formada pelos primeiros graduados da escola de Charles Xavier.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil) e Blu Hunt (Miragem). O longa conta ainda com dois brasileiros, Henry Zaga (Mancha Solar) e Alice Braga (Cecilia Reyes). A direção é de Josh BooneOs Novos Mutantes chega aos cinemas dia 12 de abril de 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: