Escolha uma Página

O Prime Video divulgou hoje um novo trailer da terceira temporada de The Boys, que brinca muito com a metalinguagem, usando artifícios do mundo do entretenimento e principalmente o crescimento e popularidade dos filmes de heróis nos cinemas.

O clipe mostra o “trailer” do filme fictício chamado ‘Dawn of the Seven’ que estava em gravação na trama da segunda temporada. Além disso, eles também divulgaram pôsteres individuais dos personagens. Já dá para ter uma ideia que o filme será um plano de fundo muito trabalhado na série e será interessante olhar o ponto de vista da série quando falamos da alta bilheteria de filmes de heróis nos cinemas. Com um humor crítico, satírico e audacioso, espero que nos surpreenda e nos faça abrir discussão sobre isso.

Confira abaixo o vídeo e os pôsteres:

The Boys é uma versão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis – que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. Com a intenção de impedir os super-heróis corruptos, um grupo de vigilantes continua sua busca heróica para expor a verdade sobre o grupo The Seven e a Vought – o conglomerado multibilionário que gerencia os super-heróis e encobre seus segredos sujos. É uma luta entre o aparentemente impotente contra o superpoderoso.

A terceira temporada da série conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles no elenco.

The Boys é baseado nas histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson que foram sucesso de vendas.

A série indicada ao Emmy retornará com três novos episódios emocionantes em 3 de junho, seguidos por um episódio adicional a cada sexta-feira subsequente e terminando com um final de temporada irado na sexta-feira, 8 de julho. A nova temporada estreia exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES