Escolha uma Página

VOCÊ QUER CONTEÚDO?

A Netflix chegou para abalar estruturas na CCXP 2019. O streaming reuniu um time de peso em um auditório com mais de 3.500 fãs animados no domingo, dia 8. Henry Cavill abriu o painel com uma aparição surpresa para promover a nova série The Witcher, levando o auditório ao delírio. Quem não gostaria de receber Henry Cavill de surpresa? A produção estreia dia 20 de dezembro.

Em seguida, foi a vez de um dos elencos mais amados do país. La Banda de La Casa de Papel, um flashmob com 60 atores vestindo o famoso macacão vermelho e a máscara de Dalí recebeu Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo). Entre as novidades compartilhadas durante o painel, a Netflix confirmou que os nossos “atracadores” favoritos estarão de volta em 3 de abril de 2020.

Mais? Com certeza!

No terceiro painel, Ryan Reynolds, Corey Hawkins, Adria Arjona, Mélanie Laurent e Manuel Garcia-Rulfo subiram ao palco e mantiveram a adrenalina lá em cima com uma cena exclusiva de seis minutos de Esquadrão 6. O filme também ganhou pré-estreia para 800 fãs de ação neste sábado, 7 de dezembro, no auditório do Ibirapuera, em São Paulo, com a presença do elenco. 

Não perca a estreia das novas produções da Netflix!