Escolha uma Página

Mês de junho chegando com super estreias no catálogo da Netflix. Tem para todos os gostos: fãs literários, de conteúdos latinos, de saudosistas de novas temporadas e, claro, para aqueles que amam uma série ou um filme premiado pelos críticos do cinema e da TV americana. Confira a lista de destaques e já agende sua maratona das próximas semanas.

Séries

16 de junho: “Amor e Anarquia” – Temporada 2

Após receber uma notícia terrível, Sofie se recusa a lidar com a dor e acaba arriscando a vida, a carreira e o relacionamento com Max.

17 de junho: “Guerra de Vizinhos” – Temporada 2

A série das famílias em guerra está de volta para uma nova temporada.

03 de junho: “Jogo da Lava” – Temporada 2

Os obstáculos mudaram, mas não se preocupe: a lava continua vermelha e borbulhante. Nesta temporada, a novidade é um vulcão muito escorregadio.

09 de junho: “Ritmo + Flow: França”

Nesta competição musical, rappers franceses improvisam em batalhas alucinantes. O prêmio? 100 mil euros. Niska, Shay e SCH são os jurados.

15 de junho: “Maldivas”

Uma jovem se muda para o Rio de Janeiro em busca da mãe, mas acaba envolvida em uma investigação de assassinato após um incêndio suspeito. Com Bruna Marquezine,Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Carol Castro.

25 de junho: “La Casa de Papel: Coreia”

Ladrões invadem a casa da moeda da Coreia unificada. Com reféns presos lá dentro, a polícia precisa detê-los, assim como a mente por trás do plano.

29 de junho: “Família Upshaw” – Temporada 2 – Parte 1

A comédia de Wanda Sykes e Mike Epps está de volta com novos episódios.

15 de junho: “O Idiota Favorito de Deus”

Melissa McCarthy estrela ao lado do marido, roteirista e criador Ben Falcone nesta série de comédia sobre um cara enviado em uma missão divina.

22 de junho: “The Umbrella Academy” – Temporada 3

A série indicada ao Emmy sobre uma família de super-heróis completamente disfuncional volta para uma nova temporada.

10 de junho: “Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas” – Temporada 6

Os Shelbys sofrem uma perda trágica. Quatro anos depois, a Lei Seca acaba, Tommy passa a vender ópio e é obrigado a se aliar aos seus piores inimigos. Estrelada por Cillian Murphy.

02 de junho: “Borgen: o Reino, o Poder e a Glória”

A carreira da ministra de relações exteriores Birgitte Nyborg corre risco quando uma disputa por petróleo ameaça se tornar uma crise internacional.

15 de junho: “Iron Chef: Em Busca de uma Lenda”

Novas estrelas da gastronomia enfrentam ícones do Iron Chef. Mas só uma vai chegar à batalha final, ganhar a faca de ouro e o título tão almejado.

24 de junho: “Homem X Abelha: A Batalha”

O comediante britânico Rowan Atkinson (Mr. Bean) estrela esta comédia quase sem som sobre a guerra de um homem com uma abelha.

01 de junho: “Lista Negra” – Temporada 8

Liz se alia à própria mãe, Katarina Rostova, para derrubar Red de uma vez por todas, dando início a um perigoso confronto entre antigos aliados. Estrelado por James Spader.

Filmes

17 de junho: “Spiderhead”

No futuro, dois detentos sob o efeito de drogas psicoativas confrontam o passado em uma instituição gerenciada por um visionário. Com Chris Hemsworth, Miles Teller e Jurnee Smollett.

08 de junho: “Arremessando Alto”

Um olheiro de basquete azarado encontra um jogador com potencial para fazer sucesso na NBA e se esforça para provar que ambos merecem chegar lá. Estrelado por Adam Sandler, Robert Duval e Queen Latifah.

24 de junho: “O Homem de Toronto”

Um caso de identidade trocada obriga um homem desastrado a se unir a um famoso assassino na esperança de continuar vivo. Com Kevin Hart, Woody Harrelson e Kaley Cuoco.

22 de junho: “Amor & Gelato”

Lina promete à mãe doente que vai passar o verão em Roma antes de ir para a faculdade. Lá, ela se apaixona pela cidade, pelo povo e pelo gelato.

24 de junho: “BEAUTY”

Uma jovem cantora prestes a estourar fica dividida entre a família dominadora, as pressões do ramo fonográfico e o amor pela namorada. Com Giancarlo Esposito e Sharon Stone.

03 de junho: “Interceptor”

A última sobrevivente em uma estação de interceptação de mísseis precisa lutar sozinha contra um plano terrorista hediondo que ameaça os EUA.

15 de junho: “A Ira de Deus”

Convencida de que alguém poderoso está por trás das perdas trágicas que sofreu, Luciana recorre à mídia para revelar a verdade.

10 de junho: “Árvores da Paz”

Quatro mulheres diferentes ficam presas em um esconderijo durante o genocídio de Ruanda e se tornam grandes amigas. Inspirado em uma história real.

28 de junho: “Dois Amigos e Uma Ameaça Alienígena”

Uma invasão alienígena atrapalha a despedida de solteiro de Sebastian. Agora, ele precisa se unir ao amigo de infância Mikkel para contra-atacar.

10 de junho: “Frangoelho e o Hamster das Trevas”

Um jovem explorador se une aos amigos para encontrar um artefato poderoso antes que seu tio ganancioso coloque as mãos nele.

23 de junho: “O Apocalipse do Amor”

Depois da falência, um executivo da publicidade se apaixona por uma cantora em um retiro de ioga e se junta a ela em uma jornada de autodescoberta.

26 de junho: “Centauro”

Um piloto de superbike vira traficante de drogas e arrisca sua profissão e a própria vida para pagar a dívida da mãe de seu filho com um cartel.

 06 de junho: “Rambo: Até o Fim”

O veterano de guerra John Rambo (Sylvester Stallone) busca uma vida tranquila. Até que o desaparecimento da neta adotiva o lança em uma missão final marcada pela fúria.

01 de junho: “Operação Sombra – Jack Ryan”

O analista da CIA Jack Ryan (Chris Pine) trabalha disfarçado em Wall Street e descobre um plano terrorista para derrubar a economia dos EUA.

01 de junho: “Queimando Tudo”

Cheech Marin e Tommy Chong estrelam esta história de dois maconheiros que procuram pelo haxixe perfeito e acabam andando em uma van feita de maconha.

01 de junho: “Impacto Profundo”

Um cometa gigantesco está em rota de colisão com a Terra, e um astronauta veterano vai liderar uma missão espacial para tentar salvar o planeta.

19 de junho: “Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos”

Um jovem escritor (Caio Blat) descobre que a esposa (Maria Ribeiro) tem um caso com outra mulher (Luz Cipriota). Então, ele também se envolve com a outra.

30 de junho: “Corações Sujos”

A maioria dos imigrantes japoneses no Brasil não acredita que o Japão se rendeu na Segunda Guerra. E um grupo terrorista persegue aqueles que acreditam.

 

Especiais e Infantis

02 de junho: “Yuri Marçal: Ledo Engano”

O comediante Yuri Marçal não tem papas na língua: neste especial, ele fala sobre família, raça, religião e conta os detalhes de uma treta online.

14 de junho: “Jennifer Lopez: Halftime”

Neste documentário intimista, a estrela Jennifer Lopez reflete sobre a carreira multifacetada e a pressão de viver sob os holofotes.

22 de junho: “Bruna Louise: Demolição”

Um novo especial de stand-up de Bruna Louise.

19 de junho: “Ben Crump pelos Direitos Civis”

Acompanhe o advogado Ben Crump na busca de justiça pelas mortes de George Floyd e Breonna Taylor neste documentário.

16 de junho: “Snoop Dogg: De Zoeira”

Um novo evento especial, direto do Festival Netflix Is a Joke.

Acompanhe nosso canal do Youtube para conferir reviews e recomendações semanais de estreias nos streamings e siga o Coxinha Nerd no Instagram para saber das últimas novidades!

LEIA MAIS SOBRE NETFLIX