Escolha uma Página

Mês de julho chegando com super estreias no catálogo da Netflix. Tem para todos os gostos: fãs literários, de conteúdos latinos, de saudosistas de novas temporadas e, claro, para aqueles que amam uma série ou um filme premiado pelos críticos do cinema e da TV americana. Confira a lista de destaques e já agende sua maratona das próximas semanas.

Séries

01 de julho: “Stranger Things 4” – Volume 2

Separados, mas sempre determinados, nossos heróis têm um futuro assustador pela frente. Mas esse é só o começo. O começo do fim.

13 de julho: “Sintonia” Temporada 3

Doni se preocupa com o preço da fama, Rita pensa em mudar de carreira e Nando reflete sobre o caminho que escolheu. Tudo está em jogo.

27 de julho: “Rebelde” – Temporada 2

Esta série para jovens adultos está de volta com uma nova temporada.

29 de julho: “Uncoupled”

Abandonado depois de 17 anos de namoro, um corretor de imóveis encara a vida de solteiro, gay e quarentão em Nova York. Estrelado por Neil Patrick Harris.

14 de julho: “Resident Evil: A Série”

Quase três décadas após a descoberta de um vírus mortal, um surto revela os segredos obscuros da Umbrella Corporation. Baseada na franquia de terror.

06 de julho: “Control Z” – Temporada 3

Sofia, Javi e os amigos tentam seguir em frente no último ano, mas atividades hackers de uma conta conhecida atrapalham os planos.

20 de julho: “Virgin River” – Temporada 4

Mel encara sua nova realidade, o passado de Jack ameaça o futuro e chega gente nova em Virgin River.

13 de julho: “Uma Advogada Extraordinária”

Recém-contratada por um escritório de advocacia, uma jovem brilhante e excêntrica no espectro autista enfrenta desafios dentro e fora do tribunal.

15 de julho: “Match VIP”

Usando os serviços de uma agência especializada em encontros com pretendentes cobiçados, uma mulher divorciada planeja se vingar da amante do ex-marido.

08 de julho: “Boo, Bitch”08 de julho: “Boo, Bitch”
É o último ano da escola, e duas amigas estão prontas para curtir a vida ao máximo! O único problema é que agora uma delas é um fantasma…

08 de julho: “Os Segredos de Manscheid” – Temporada 2
Morando na cidade grande, Luc Capitani aceita um trabalho novo e se envolve na investigação de um assassinato ligado ao submundo do crime.

15 de julho: “Farzar”
Vivendo em uma colônia humana em um mundo alienígena, príncipe Fichael jura acabar com o mal do mundo. Até que ele descobre que o pai é o maior vilão de todos. Produzida pelos mesmos criadores de Paradise Police.

22 de julho: “Vidrados” – Temporada 3
A oficina do vidro recebe 10 novos artistas talentosos para desafios divertidos inspirados no espaço sideral, no circo, nos sete pecados capitais e muito mais.

29 de julho: “The Beauty Queen of Jerusalem” – Temporada 2
O ataque a Rosa em 1929 afeta seu casamento e o futuro de seu irmão. Em 1939, Luna sofre por amor, mas reencontra a felicidade com um homem proibido.

15 de julho: “Manifest”: Temporadas de 1 à 3

Um avião aterrissa misteriosamente cinco anos depois da decolagem, levando os passageiros a viverem a estranheza de retornar a um mundo que seguiu a vida sem eles.

Filmes

22 de julho: “Agente Oculto”

Um agente oculto da CIA descobre segredos da agência e é caçado mundo afora por um dissidente sociopata que coloca sua cabeça a prêmio. Dirigido pelos Irmãos Russo e estrelado por Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas e Regé-Jean Page.

08 de julho: “A Fera do Mar”

Uma menina entra escondida no navio de um grande caçador de monstros marinhos. Juntos, eles iniciam uma jornada épica por águas desconhecidas. Com Karl Urban, Jared Harris e Dan Stevens.

15 de julho: “Persuasão”

Oito anos após ser persuadida a não se casar com um homem de origem humilde, Anne Elliot tem uma segunda chance no amor. O filme é estrelado por Dakota Johnson, Cosmo Jarvis e Henry Golding.

06 de julho: “Olá, Adeus e Tudo Mais”

Clare e Aidan combinam de terminar a relação antes da faculdade, sem mágoas. Mas o encontro de despedida promete ser inesquecível. Estrelado por Jordan Fischer.

29 de julho: “Continência ao Amor”

Apesar das diferenças e contra todas as probabilidades, uma cantora (Sofia Carson) e um militar (Nicholas Galitzine) se apaixonam perdidamente.

08 de julho: “Você Radical com Ranveer Singh e Bear Grylls”

Neste especial interativo, você pode ajudar o superastro Ranveer Singh e o aventureiro Bear Grylls a enfrentar o deserto sérvio e achar uma flor rara.

08 de julho: “Ligações Perigosas”

A estudiosa Célène se apaixona pelo rebelde Tristan, sem saber que faz parte de uma aposta entre ele e Vanessa, a rainha das redes sociais da escola.

13 de julho: “O Sol de Amalfi”

Vincenzo e Camilla colocam o amor à prova em uma viagem para a Costa Amalfitana. Seus amigos Furio e Nathalie também vivem grandes paixões.

Em breve: “Cine Holliúdy”

A chegada da televisão no interior do Brasil, nos anos 1970, ameaça o cinema de uma cidade. Agora, o dono vai ter que usar a criatividade para que seu negócio sobreviva. Dirigido por Halder Gomes.

01 de julho: “Bons Meninos”

Ao serem convidados para uma festa, três garotos ingênuos (Jacob Tremblay, Keith L. Willians e Brady Noon) se metem nas maiores encrencas por causa de um drone quebrado e da expectativa pelo primeiro beijo.

31 de julho: “Extraordinário”

Um menino que estudou em casa a vida inteira vai para uma escola tradicional, onde precisa fazer amizade com colegas que o atormentam por ter um rosto diferente. Com Jacob Tremblay, Owen Wilson e Julia Roberts.

01 de julho: “O Culto de Chucky”

Depois de uma série de assassinatos na clínica onde está internada, Nica Pierce começa a questionar a existência de Chucky.

01 de julho: “Conor McGregor: Tudo Pelo Título”

Da pobreza aos carros de luxo e casacos de pele, o campeão de MMA irlandês mostra todos os altos e baixos de sua ascensão à fama.

Especiais e documentários

12 de julho: “O Assassino da Minha Filha”

Depois de lutar durante décadas para levar o assassino da filha à justiça na França e na Alemanha, um pai toma medidas extremas. Documentário sobre um crime real.

13 de julho: “D. B. Cooper: Desaparecimento no Ar”

Em 1971, um homem sequestrou um avião, saltou de paraquedas com o dinheiro roubado e saiu impune. Décadas depois, sua identidade ainda é um mistério.

26 de julho: “Street Food: EUA”

Esta temporada de Street Food destaca cozinheiros, churrasqueiros, taqueros, loncheros e heróis da culinária nos Estados Unidos.

13 de julho: “Nunca deixe de sonhar: A vida e o legado de Shimon Peres”

Na política, todos buscam o poder. Shimon Peres buscou a paz. Sua influência e integridade foram essenciais para a fundação e a preservação de Israel.

Em breve: “Assassinos Indianos: O Estripador de Déli”

Bilhetes e corpos mutilados deixados do lado de fora de uma prisão em Déli levam a polícia a caçar um assassino experiente que tem raiva do sistema.

27 de julho: “O Homem Mais Odiado da Internet”

Nova série documental sobre a luta de uma mulher contra o inescrupuloso dono de um site pornográfico.

Acompanhe nosso canal do Youtube para conferir reviews e recomendações semanais de estreias nos streamings e siga o Coxinha Nerd no Instagram para saber das últimas novidades!

LEIA MAIS SOBRE NETFLIX