Escolha uma Página

A Netflix revelou, novidades dentro da sua produção brasileira não roteirizada, dando continuidade ao sucesso de reality shows e séries documentais em todo o mundo. Um reality de empreendedorismo, ainda sem título, e É o Amor, protagonizado por Zezé Di Camargo e Wanessa, se somam aos já anunciados Queer Eye Brasil, Brincando com Fogo e Casamento às Cegas.

Bastante esperada pelos fãs de Love is Blind, a versão brasileira Casamento às Cegas terá à frente um casal que também se conheceu ao redor das câmeras: Camila Queiroz e Klebber Toledo vão mostrar se o amor é realmente cego. Ainda no gênero namoro/paquera, Brincando com Fogo já foi gravada pela Fremantle e chega um pouco mais apimentado, desafiando 14 solteiros confinados em um paraíso tropical a se privarem de todo e qualquer tipo de contato físico por 40 dias – de um simples beijo a uma noite debaixo dos lençóis. No final, eles podem até encontrar o verdadeiro amor.

Mas amor de pai e filha quem mostra mesmo é Zezé Di Camargo e Wanessa, na série documental É o Amor, que será gravada na linda fazenda da família em Goiás. Com amigos e artistas brasileiros, os dois conversam sobre laços familiares e música, enquanto abrem os bastidores de uma relação familiar festejada por todo o Brasil. “

Trocando a emoção pela razão, em um jogo de empreendedorismo (ainda sem título), quatro ousados e criativos empresários poderão se desenvolver e mostrar seus produtos a um júri técnico e a outros 100 consumidores. No reality, realizado pela Floresta Produções, eles terão que provar por que suas ideias merecem uma chance, com um bom investimento financeiro.

Também em parceria com a Floresta Produções, em Queer Eye Brasil, Fred Nicácio (bem-estar), Guto Requena (design), Rica Benozzati (estilo), Luca Scarpelli (cultura) e Yohan Nicolas (beleza) vão transformar pra sempre aspectos da vida de alguns homens, na versão brasileira do original americano vencedor de sete prêmios Primetime Emmy Award®.

Em 2020, Tiger King se tornou um fenômeno mundial impactando mais de 64 milhões de lares que optaram por assistir à produção nas primeiras quatro semanas após sua estreia, enquanto a primeira temporada de Too Hot to Handle elevou a temperatura em 51 milhões de lares durante seus primeiros 28 dias. Para os fãs de reality shows, as segundas temporadas de The Circle US, Too Hot to Handle e Love is Blind já foram confirmadas.

As cinco produções têm suas estreias marcadas para 2021.