Escolha uma Página

A confirmação que todos estávamos chegando acaba de chegar na Netflix. O streaming divulgou hoje (19) em suas redes sociais o elenco de Pinóquio, o filme em stop-motion que será dirigido por Guillermo del Toro. O diretor irá ambientar a sua versão da clássica história de Pinóquio na Itália dos anos 1930. O projeto marca a expansão da relação entre a Netflix e Guillermo del Toro, também criador da série vencedora do Emmy Caçadores de Trolls: Contos da Arcadia, primeira parte da trilogia da DreamWorks Contos da Arcadia.

Ainda esse ano a Netflix confirmou Ewan McGregor como a voz do Grilo Falante do filme. Ewan confirmou que já fez a maior parte do projeto, mas que futuras mudanças podem acontecer.

É uma animação stop-frame, então vão demorar muito para terminar esse filme. Mas minha primeira parte nisso, que é gravar os diálogos, está basicamente finalizadaPode ou não também ter uma música que ainda precise ser gravada. Mas não sei quanta liberdade eu tenho para falar disso”. 

O elenco foi confirmado hoje e terá Gregory Mann, como Pinóquio, David Bradley como Gepetto e McGregor como o Grilo. Outros nomes anunciados foram Tilda Swinton, Christoph Waltz, Finn Wolfhard, Cate Blanchett e muitos outros.

Pinóquio será lançado na Netflix, mas ainda não há uma data oficial para o lançamento.

LEIA MAIS SOBRE FILMES