Sandman está entre os grandes lançamentos da Netflix, um dos mais esperados do streaming. A série da Netflix terá Tom Sturridge como protagonista e a expectativa é que o restante do elenco seja anunciado em breve.  Em entrevista recente ao Yahoo Entertainment, o autor de Sandman, Neil Gaiman, comentou um pouco sobre a produção e o que devemos esperar. 

“Tenho acompanhado as diárias, mas nada produziu uma reação profundamente emocional em mim quanto o teste de câmera do nosso Sonho em sua prisão de vidro. Eu o vi e disse ‘Oh, isso é Sandman.’ É uma sensação tão incrível de Sandman. Você não vai acreditar no quão Sandman isso é. Vai ser assustador. Mas vai ser muitas outras coisas também, porque a alegria de Sandman é que há várias coisas diferentes na sopa, e você pode sentir todos os sabores.”

Ele ainda comentou sobre planejamentos anteriores envolvendo o roteiro de Sandman. 

“Eu já vi propostas ruins de Sandman para a TV. Algumas delas eram de pessoas incrivelmente talentosas, que disseram ‘Você não pode fazer isso na TV!’ Há dez anos, havia um produtor fantástico que apresentou uma série de televisão de Sandman que não introduzia Sonho até o quarto episódio!”

Ainda não há previsão para o lançamento de Sandman.