Escolha uma Página

Tem rolado muita fofoca sobre um possível Pânico 5 (Scream 5) pela internet.

Recentemente vários sites, incluindo o nosso, tem recebido algumas notícias e artigos sobre uma possível sequência do filme, sem links de confirmação, que geraram uma correria frenética para confirmações do que é real. Sem muito esforço eu encontrei as mesmas notícias editoriais e percebi que na verdade elas se tratavam do filme “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”, sendo assim, matéria velha para um povo com sede de mais “Pânico”.

Sinceramente eu estava com muita expectativa para um possível movimento em relação a uma quinta produção.

Segundo uma fonte na produtora Dimension nada acontece para um novo filme. Com a série “Pânico”, da MTV estreando no verão americano, podemos torcer para que aconteça uma revigorada na franquia que quase terminou em porradaria entre o diretor Wes Craven e o escritor Kevin Williamson. Segundo Williamson o quinto já está planejado e um sexto filme já está em criação em sua mente.

Só para relembrar Pânico 4 teve um péssimo desempenho nos cinemas, não chegou se quer aos $40M (o orçamento da produção) nos EUA, arrecadando $100M no mundo todo, podemos considerar um fracasso total com estes números. Harvey Weinstein disse em 2013 que ele, pessoalmente, gostaria de “acabar com a franquia” em um quinto e último filme. Então, é só uma questão de tempo.

Vamos, pelo menos, usar este post para um debate: o que você gostaria de ver no quinto filme? Seria possível algo que surpreende-se a todos?