Apple TV anuncia a data de estreia de Na Ponta dos Dedos

Longa-metragem Na Ponta dos Dedos (“Fingernails”) estreia mundialmente, no Apple TV+, na sexta-feira, em novembro

A Apple Original Films anunciou, a data de lançamento do aguardado drama romântico “Na Ponta dos Dedos” (“Fingernails”), o longa-metragem estrelado por Jessie Buckley, Riz Ahmed, Jeremy Allen White e Luke Wilson.

Na história, Anna e Ryan encontraram o amor verdadeiro, comprovado por uma nova e polêmica tecnologia. Só há um problema: Anna ainda não tem certeza. Então, ela aceita um cargo em um instituto de testes de amor e conhece Amir.

Primeiras imagens:

“Na Ponta dos Dedos” (“Fingernails”) é o segundo longa-metragem e o primeiro filme em lingua inglesa do visionário diretor, roteirista e produtor Christos Nikou, cuja estreia na direção foi o aclamado pela crítica “Apples”. “Na Ponta dos Dedos” (“Fingernails”) foi coescrito por Nikou, Stavros Raptis e Sam Steiner. Além de Nikou, o filme é produzido por Cate Blanchett, Andrew Upton e Coco Francini para a Dirty Films e Lucas Wiesendanger para a FilmNation Entertainment. O longa-metragem tem produção executiva de Glen Basner, Milan Popelka, Alison Cohen e Ashley Fox, da FilmNation Entertainment, além de Kevin Lafferty e Jerome Duboz.

O filme foi selecionado para o Festival Internacional de Cinema de Toronto, realizado no Canadá entre 7 e 17 de setembro.

LEIA MAIS SOBRE FILMES