Escolha uma Página

Em um painel especial no último sábado, 23 de julho, na San Diego Comic-Con, o Apple TV+, o elenco e criadores da série de comédia “Mythic Quest” confirmaram o retorno da série com estreia no outono norte-americano e exibiram um teaser inédito de sua aguardada terceira temporada.

O cocriador de “Mythic Quest”, produtor executivo e protagonista, Rob McElhenney, a cocriadora e produtora executiva, Megan Ganz, o produtor executivo e protagonista David Hornsby e os atores Charlotte Nicdao, Danny PudiAshly Burch, Imani Hakim e Jessie Ennis participaram do painel, moderado por Craig Mazin e dividiram com o público um pouco do que os fãs podem esperar na temporada inédita.

“Mythic Quest” é um grupo de desenvolvedores de videogames encarregados de construir mundos, moldar heróis e criar lendas, mas as batalhas mais duras não ocorrem no jogo – acontecem no escritório. Na terceira temporada, enquanto Ian e Poppy navegam no mundo dos jogos e sua parceria no recém-formado GrimPop Studios, Dana é forçada a bancar a mediadora das brigas incessantes de seus chefes. De volta ao Mythic Quest, David se acomoda em seu novo papel como chefe e se sente realmente no comando pela primeira vez, com Jo retornando como sua assistente – mais leal e militante do que nunca. Carol tenta descobrir onde consegue se encaixar depois de uma nova promoção. Em Berkeley, Rachel luta para equilibrar sua moral com o capitalismo, enquanto Brad, após a prisão, tenta retornar à sociedade como um homem renovado.

Cocriada por Rob McElhenney, Charlie Day e Megan Ganz (“It’s Always Sunny in Philadelphia”), a série é estrelada por McElhenney, Charlotte Nicdao, David Hornsby, Danny Pudi, Ashly Burch, Imani Hakim, Jessie Ennis e Naomi Ekperigin.

As duas temporadas da série estão disponíveis no streaming

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES