Escolha uma Página

Com oito episódios, a terceira temporada da série MY BRILLIANT FRIEND: THOSE WHO LEAVE AND THOSE WHO STAY, produção da HBO e RAI, baseada no terceiro livro da tetralogia de Elena Ferrante, estreia em fevereiro na HBO Max e no canal HBO.

MY BRILLIANT FRIEND segue Elena Greco e sua melhor amiga, Raffaella Cerullo, a quem ela sempre chamou de Lila. Elas se conheceram no primeiro ano da escola primária em 1950 e sua história de amizade abrange mais de 60 anos de suas vidas. A série explora o mistério de Lila, a amiga genial de Elena e — de certa forma — também sua pior inimiga.

Filmado em italiano e estrelado por Margherita Mazzucco e Gaia Girace, a terceira temporada começa com Elena e Lila, ambas já adultas, nos anos 1970. Lila pegou o filho pequeno e deixou o marido e uma vida confortável para trabalhar como operária nas condições mais difíceis, enquanto Elena deixou o bairro para estudar em Pisa, e agora é autora de um romance de sucesso que abriu caminho para um mundo rico e culto. Elas agora navegam em um cenário de esperanças e incertezas, ainda unidas por seu vínculo forte e ambivalente.

MY BRILLIANT FRIEND: THOSE WHO LEAVE AND THOSE WHO STAY, estreia na segunda-feira, 28 de fevereiro, na HBO Max e no canal HBO.