Escolha uma Página

O Instagram havia liberado a funcionalidade de pedidos de refeição para os Estados Unidos e a função já chegou ao Brasil. O sticker de delivery já está ativo para os usuários e tem funcionalidade simples. De acordo com a professora de Marketing Digital, Maria Carolina, é muito fácil usar a nova função:

“No seu Instagram, crie um story. Acione o botão de stickers para verificar quais estão disponíveis, e o de ‘pedidos de refeição’ deve aparecer. Você pode escolher se quer cadastrar um prato ou um restaurante do Rappi ou Uber Eats, os dois parceiros do nessa novidade. Depois é só inserir a URL do prato ou do restaurante que quer compartilhar com seus amigos e pronto. Quando eles assistirem seu story, podem clicar na figurinha e ir direto para o link escolhido por você”

Para a professora, o único ponto negativo é que nem todas as cidades do Brasil podem contar com a funcionalidade, já que Uber Eats e Rappi não têm atuação em todas as cidades brasileiras. As empresas de tecnologia vêm pensando em ótimas soluções para apoiar os negócios durante a crise causada pela pandemia.

A função já está disponível no Instagram dos usuários brasileiros.

LEIA MAIS SOBRE MUNDO