Escolha uma Página

E ESSE SUCESSO QUE AINDA NÃO PAROU DE CRESCER?

O filme solo da maior heroína da história estreou em junho e já chegou causando o maior alvoroço. Imediatamente após seu lançamento, a DC Comics anunciou uma sequência que foi confirmada durante a San Diego Comic Con 2017 e vem ganhando inúmeros rumores desde então.

Só que mesmo com o passar do tempo, o sucesso do filme não para de crescer! Após ser anunciado na corrida pelo Oscar, Mulher-Maravilha bateu mais um recorde do cinema: filme de origem de super-herói mais rentável da história! Com arrecadação total de US$821,74 milhões, ultrapassou o clássico Homem-Aranha, de 2012, que havia arrecadado US$821,70 milhões.

Foram 15 anos de liderança do Teioso, e ele teve diversos adversários difíceis: a trilogia do Batman, Capitão América, Homem de Ferro,… Mas quem conseguiu foi a nossa diva poderosa!

SINOPSE OFICIAL:

Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão.

Lembrando que a produção já havia se tornado o maior filme da história dirigido por uma mulher no quesito bilheterias. E o sucesso não parece que vai parar de aumentar!

A heroína estará em Liga da Justiça, que estreia dia 16 de novembro. E uma sequência de seu filme solo está planjeada para dezembro de 2019!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: