Escolha uma Página

A diretora da franquia Mulher Maravilha, Patty Jenkins, voltou a falar sobre o filme solo das Amazonas de Themyscira. A produção foi anunciada e segue em desenvolvimento na Warner Bros., mas ainda não foram divulgadas maiores informações. Patty já confirmou que não será a diretora do filme, mas revelou algumas informações importantes.

Segundo ela, o filme deverá ser lançado antes de um possível terceiro filme da franquia de Gal Gadot. A história de toda a história da franquia já está planejada desde a dos dois primeiros filmes da Mulher-Maravilha.

“Eu não vou pensar muito sobre isso até que Mulher-Maravilha 1984 seja lançado, porque eu quero ter um tempo e a mente limpa depois disso. Mas eu tenho em mente um arco que engloba o primeiro filme, o segundo, e então um filme das amazonas e depois um terceiro filme.”

Apesar de seu envolvimento com a franquia, Patty voltou a reafirmar que não irá dirigir esse projeto.

“Espero não dirigir. Eu vou tentar muito não dirigir. Não será fácil. Mas Geoff Johns e eu pensamos em uma história, vendemos a ideia, e vamos seguir em frente com ela. Eu vou produzi-lo, com certeza.”

Mulher Maravilha 1984 deve chegar aos cinemas em 14 de agosto.

LEIA MAIS SOBRE FILMES