Escolha uma Página

MENOS TEMPO PARA A NOSSA ESPERA!

O filme solo da maior heroína da história estreou em junho e já chegou causando o maior alvoroço. Imediatamente após seu lançamento, a DC Comics anunciou uma sequência que foi confirmada durante a San Diego Comic Con 2017 e vem ganhando muitas informações desde então.

Nessa terça-feira (14 de novembro), a Warner Bros. Pictures fez uma pequena mudança na já anunciada data de lançamento de Mulher-Maravilha 2. De 13 de dezembro de 2019, a sequência chegará agora as telonas seis semanas antes no dia 1º de novembro do mesmo ano.

Não há informações sobre o porque dessa mudança, mas isso aconteceu logo após a Lucasfilm confirmar o lançamento de Star Wars: Episódio IX para 20 de dezembro de 2019.

O roteiro está sendo escrito atualmente por David Callaham (Godzilla). Gal Gadot é o único nome confirmado no elenco. Segundo outros rumores, o filme irá se passar durante os anos 80, e seguirá Diana enfrentando as forças da União Soviética durante os últimos dias da Guerra Fria.

Chris Pine deve de alguma maneira retornar como Steve Trevor. Patty Jenkins retorna na direção.

As filmagens devem começar em junho de 2018.

O primeiro longa foi um grande fenômeno global, arrecadando mais de US$ 821 milhões mundialmente. Mulher-Maravilha já se tornou o maior filme da história dirigido por uma mulher no quesito bilheterias.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: