PATTY JENKINS VAI ESTAR DE VOLTA EM MULHER-MARAVILHA 2!
O filme solo da maior heroína da história estreou em junho e já chegou causando o maior alvoroço. Imediatamente após seu lançamento, a DC Comics anunciou uma sequência que foi confirmada durante a San Diego Comic Con 2017.
Uma das maiores preocupações dos fãs era que a diretora do primeiro filme, Patty Jenkins, não assumisse a direção desse segundo filme. Porém, de acordo com a Variety, todos os fãs podem se tranquilizar. Segundo o site, Jenkins já acertou com a Warner um acordo para retornar em Mulher-Maravilha 2.
Mesmo que o valor não seja exato, fontes dizem que a mesma ganhará US$ 8 milhões para roteirizar, dirigir e produzir o longa. Esse valor fará de Jenkins a diretora mais bem paga de todos os tempos. Uma parte da bilheteria também está incluída no contrato dela.
O roteiro está sendo escrito atualmente pela própria Jenkins ao lado de Geoff Johns. Gal Gadot é o único nome confirmado no elenco. Segundo rumores, o filme irá se passar durante os anos 80, e seguirá Diana enfrentando as forças da União Soviética durante os últimos dias da Guerra Fria.
Chris Pine deve de alguma maneira retornar como Steve Trevor. Gal Gadot é o único nome confirmado até o momento no elenco.
- OS ÚLTIMOS JEDI | Novas imagens mostram a Resistência e a Primeira Ordem!
- FILMES | Leonardo DiCaprio quer ser Stan Lee em cinebiografia!
- ESQUADRÃO SUICIDA 2 | Margot Robbie dá dicas sobre o início das gravações!
Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas 13 de dezembro de 2019.
Mulher-Maravilha foi um grande fenômeno global, arrecadando mais de US$ 816 milhões mundialmente. A produção já se tornou o maior filme da história dirigido por uma mulher no quesito bilheterias. E o sucesso não para de aumentar.