Ms. Marvel será adiada para 2022, confirma jornalista da Variety

Segundo o jornalista da Variety, Adam B. Vary, a série da Ms. Marvel só irá chegar no Disney+ em 2022.

A personagem apareceu pela primeira vez em 1977, seu manto já pertenceu a Carol DanversSharon VenturaKarla Sofen (Em vingadores Sombrios) e atualmente à Kamala Khan que é de origem muçulmana. A personagem de Kamala que foi um dos exemplos de inclusão na Marvel.

Ela é uma adolescente que ama videogames, mídias sociais. Ela era particularmente obcecada pelos Vingadores, mesmo depois de começar a lutar contra o crime e se tornar uma Vingadora. Kamala nunca deixou de ser fã, bem gente como a gente. Seus poderes apareceram após ela ser envolvida por uma névoa do Raio Negro. Seus poderes inicialmente se revelam como a capacidade de alterar a massa de seu corpo. 

“ATUALIZAÇÃO: Confirmei aquilo que era óbvio para a maioria dos observadores da Marvel Studios:#MsMarvel teve que ser adiado do final de 2021 no Disney+ para 2022.”

Sinopse 

Miss Marvel é Kamala Khan, uma jovem paquistanense de origem judaica que vive no subúrbio de Jersey City, Nova Jersey. Kamala é uma amante de super-heróis, principalmente da Capitã Marvel. Ela possui incríveis habilidades inumanas de se esticar e mudar de forma e deseja usar os seus poderes para mudar o mundo.

Ms. Marvel chega ao Disney+ no primeiro semestre de 2022.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES