Escolha uma Página

No Próximo dia 31 de gosto, chega ao novo streaming da Disney, o STAR+, a série ‘LOVE, VICTOR‘.

E por mais que lá fora a produção já esteja em sua segunda temporada, por aqui chegará a primeira, completa, logo no lançamento do Star+.

A trama da série gira torno de Victor, um novo aluno da Creekwood High School que está seguindo uma trajetória de auto descoberta, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e lutando com sua família e orientação sexual.

E para você que já conhecia, e para você que nunca ouviu falar em LOVE, VICTOR… Decidimos listar aqui 05  motivos para assistir a série:

1. SÉRIE DERIVADA

A série é derivada do filme ‘Com amor, Simon’, de 2018. Ambos se passam no mesmo universo, e estudam na mesma escola que Simon estudou… Inclusive, Victor, escreve emails para Simon, que lhe dá conselhos.

2. NICK ROBINSON

Nick Robinson, que interpretou Simon no filme, é o produtor do programa.

3. RODA GIGANTE

Sabe a roda gigante, fundamental na história de Simon? Sim… Ela também estará lá!

4. NECESSÁRIA

Victor não é um garoto homossexual estereotipado na escola. E todo o seu questionamento acerca da sua sexualidade, é realmente interessante e fundamental! Te desafio a não se emocionar, em algum momento.

5. REPRESENTATIVIDADE

A Série não tem só representatividade Queer, mas também latina! Isso porque a família de Victor é toda latina, e ao longo dos episódios veremos muito sobre a cultura e as tradições dessa comunidade.

O elenco conta com grandes nomes, como George Sear, Rachel Hilson, Bebe Wood, Anthony Turpel, James Martinez, além da participação de Nick Robinson ainda interpretando Simon Spier (Com Amor, Simon). A série tem Elizabeth Berger como criadora e showrunner e é produzida originalmente pela Hulu.

A primeira temporada de ‘Love, Victor’ conta com 10 episódios e estarão disponíveis a partir do dia 31 de agosto no Star+. Já a segunda temporada estreia ainda este ano no streaming.