Escolha uma Página

Finalmente chegou na Netflix Pai em Dobro‘, novo filme original estrelado por Maisa e com roteiro de Thalita Rebouças !

Esse filme simples, leve e cheio de lições, merece muito sua atenção. Pensando nisso listei aqui, 5 motivos para assistir agora:

1. THALITA REBOUÇAS

A autora de sucesso, responsável por muitas das histórias que crescemos lendo, se juntou à Netflix para este projeto. É o seu primeiro roteiro. Diferente dos projetos anteriores, este não foi um livro que virou filme, e sim o contrário. A História foi tão bem aceita que a autora transformou ‘Pai em Dobro’ em livro que já foi publicado pela Editora Rocco.

2. CONSCIENCIA AMBIENTAL

Por mais que isso não seja uma pauta evidente ao longo da história, ela se faz presente. Vicenza mora em uma aldeia hippie, livre de agrotóxicos, condimentos e até mesmo carne; Além disso, a natureza se faz presente até mesmo na cura de uma simples dor de cabeça, ou na inspiração para a arte. Ter uma obra audiovisual que gere consciência ambiental, principalmente nos dias atuais, é um ponto extremamente relevante.

3. PATERNIDADE

A Maneira que Thalita Rebouças, ressignificou a paternidade é surreal. Na verdade, ela simplesmente mostrou de maneira sutil o que o mundo deveria compreender como certo. A História nos mostra que determinadas conexões que criamos vão além dos laços de sangue.

4. ESPERANÇA

A Forma que Vicenza enxerga o mundo é inspiradora demais; e nos leva a questionar nossa visão de ver o que está ao nosso redor. Eu acredito que as pessoas que trabalharam neste filme se tornaram, humanos melhores do que entraram, pois foi exatamente assim que me senti depois de assistir, de que podemos ser melhores a cada dia.

5. BRASIL

Esse filme é tão Brasil, tão carioca que chega a emocionar. Em uma época onde não podemos sair de casa, ver uma vibe tão colorida, musicalizada e carnavalesca como ‘Pai em Dobra’ é um deleite, alie então à paisagens como Floresta da Tijuca e Santa Thereza e está completo.

O longa ainda conta com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici, Laila Zaid, Fafá de Belém, Thaynara OG e Pedro Ottoni no elenco. Neste primeiro projeto da Maisa junto à Netflix, a atriz e apresentadora estrela uma comédia perfeita para todas as idades, onde a jornada de autoconhecimento de uma menina na busca pelas suas origens vai mostrar que ‘ser pai’ e ‘ser uma família’ vai muito além dos laços sanguíneos. 

‘Pai Em Dobro’ já está disponível na Netflix

LEIA MAIS SOBRE FILMES