Morbius é adiado para abril e fãs culpam Andrew Garfield

A pandemia do Coronavírus provocou o adiamento de inúmeros filmes e séries em 2020 e 2021, muitos deles fazendo parte dos universos de heróis da Marvel e da Sony. Com alguns lançamentos chegando no último ano, parecia que a temporada de cancelamentos estava no fim. A nova variante Ômicrom, porém tinha outros planos. 

Depois que o tapete vermelho de Pacificador, série de John Cena dirigida por James Gunn, foi cancelado devido ao novo surto de Ômicrom, Morbius acaba de ser adiado mais uma vez, se tornando o filme da Marvel mais adiado até hoje. Marcado para estrear em 20 de janeiro de 2022 no Brasil, o filme irá demorar quase 3 meses para chegar, mas de acordo com os fãs, a variante não é o único motivo. 

Diversos fãs acreditam que haja uma possibilidade da Sony trazer o Peter Parker de Garfield de volta para uma cena em Morbius e isso seria o motivo do adiamento, uma vez que o ator precisará gravar suas cenas e as mesmas precisam ser inseridas no longa. A informação é do site Cinema Blend, mas não podemos deixar de mencionar que tudo isso, porém, são teorias e hipóteses. 

Morbius chegará aos cinemas brasileiros em abril deste ano. 

LEIA MAIS SOBRE FILMES