Escolha uma Página

A Apple TV+ revela hoje, 20 de maio, que o diretor indicado ao Emmy  Matthew Shakman (“WandaVision”, próximo filme de “Star Trek”, “The Great”) dirigirá os dois primeiros episódios e será produtor executivo do próximo live-action da Apple Original Godzilla e Titãs, uma produção da Legendary Television baseada na franquia Monsterverse da Legendary.

Após a batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs, que abalou São Francisco e a chocante nova realidade de que os monstros são reais, a série ainda sem título da Monsterverse irá explorar a jornada de uma família para descobrir seus segredos enterrados e um legado que os liga à organização secreta conhecida como Monarch.

A série sem título da Monsterverse é produzida para a Apple TV+ pela Legendary Television e tem produção executiva dos cocriadores Chris Black (“Star Trek: Enterprise”, “Outcast”), que será o showrunner, e Matt Fraction (“Gavião Arqueiro”). A produção é também de Joby Harold e Tory Tunnell da Safehouse Pictures. Os produtores executivos da Toho Co. Ltd. são Hiro Matsuoka e Takemasa Arita. A Toho, proprietária de Godzilla e outros personagens clássicos, licenciou os direitos da Legendary para esta série como um subproduto de seu relacionamento de longo prazo na franquia de filmes.

O Monsterverse da Legendary é um universo expandido de histórias multicamadas centradas na batalha da humanidade para sobreviver em um mundo que está cercado por uma nova realidade catastrófica – os monstros de nossos mitos e lendas são reais.

A produção ainda não tem data de estreia.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES