Minnie Driver fala sobre as referências de sua personagem em The Witcher: A Origem

The Witcher: A Origem, spin off da série The Witcher que adapta os livros de Andrzej Sapkowski, chega esta semana na Netflix, e traz a história nunca antes contada de 1200 anos sobre a conjunção das esferas, tempos “antes de Geralt”.

Em entrevista exclusiva ao Coxinha Nerd, Minnie Driver, que interpreta uma elfa que narra a história do show, fala sobre as referências de sua personagem:

“Sabe, eu amo histórias de fantasia! Amo de verdade! Quer dizer, pelo ponto de vista de um narrador, ou de um personagem que coloca uma luz diferente na história. Eu amo a personagem de Cate Blanchett em O Senhor do Anéis… E também, ela é uma elfa… Mas eu acho que Seanchai é.. ela é diferente… ela é ela pode estar em vários mundos literalmente, fisicamente. Ela pode de verdade estar… ela é tão real quando pode ser como uma elfa mágica. Eu amo ser uma contadora de histórias… mas eu realmente acho que em O Senhor dos Anéis, a personagem de Cate Blanchett foi linda de verdade.”

Situado em um mundo élfico 1200 anos antes do mundo de The Witcher, A série mapeia as origens do primeiro Witcher e os eventos que levam à “conjunção das esferas”, quando os mundos de monstros, homens e elfos fundido para se tornar um.

The Witcher: A Origem chega em 25 de dezembro, na Netflix. Acompanhe nosso Instagram, Youtube e Tiktok para mais conteúdos exclusivos.