Millie fecha trilogia de personagens guerreiras

Nesse Dia Internacional da Mulher, a Netflix honra a construção psicológica de uma nova geração de meninas, acolhidas por pertencimento e empoderamento.

Donzela, nova produção de fantasia e ação da Netflix, acaba de chegar no streaming. Com direção de Juan Carlos Fresnadillo e atuação de Millie Bobby Brown e Robin Wright, o filme entrega cenários épicos e uma mensagem importante para a nova geração.

Eu sou defensora número um de exemplos bons em conteúdos de entretenimento. Repito sempre que “uma série não é apenas uma série”, principalmente quando se trata de um dos streamings mais populares do mundo e de uma atriz de alto impacto geracional. Millie Bobby Brown tem feito história com personagens guerreiras e com controle narrativo desde a icônica Eleven de Stranger Things. Ainda na Netflix, ela produziu e protagonizou a adaptação literária Enola Holmes.

Responsável por guiar uma geração de meninas que amadurecem guiadas por redes sociais em tempos de militância extrema, Millie diz que “é muito importante trabalhar com personagens empoderadas, fortes e inteligentes, servindo de exemplo para uma geração mais jovem” em suas produções.

Confira um pouco mais do papo que tive com Millie Bobby Brown e com o diretor Juan Carlos:

Uma donzela concorda em se casar com um lindo príncipe, mas não sabe que a realeza pretende sacrificá-la para pagar uma dívida antiga. Presa na caverna de um dragão que cospe fogo, ela vai precisar usar sua inteligência e perseverança para sobreviver.

Donzela já está disponível na Netflix.

Leia mais notícias e lançamentos sobre Netflix

Acompanhe também conteúdos diários em nossos canais do YoutubeInstagram e Tiktok
Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉