Criador de ME CONTE MENTIRAS fala sobre o show

A adaptação de ME CONTE MENTIRAS, chegou no Star Plus recentemente e ao longo dos episódios semanais acompanharemos os turtuoso relacionamento entre Lucy e Stephan.

Em entrevista ao nypost, Meghan Oppenheimer, criadora do show, comentou sobre o fato de que ME CONTE MENTIRAS não se trata de uma história de amor: “Acho que há algumas coisas que não vimos muito na TV. Isso é um pouco baseado em uma experiência de relacionamento universitário, mas também é como um relacionamento tóxico emocional e mentalmente abusivo real se parece.” E ela continua “Entramos nisso sabendo que seria uma história muito polarizadora… Definitivamente não é uma história de amor na qual devemos nos inspirar e não estamos tentando glamourizar esse tipo de relacionamento… Estamos apenas tentando mostrar isso da forma mais autêntica possível.”

Composta de dez episódios, a série acompanha, ao longo de oito anos, um tumultuoso, mas inebriante relacionamento. Quando Lucy Albright (Grace Van PattenNove Desconhecidos) e Stephen DeMarco (Jackson WhiteMrs. Fletcher) se conhecem na faculdade, eles estão em uma idade em que decisões aparentemente triviais têm consequências definitivas. Embora o relacionamento deles comece como qualquer outro romance universitário, o casal rapidamente mergulha em uma intensa relação, que alterará não apenas suas vidas, mas a de todos que os rodeiam.

Me Conte Mentiras é estrelada por Grace Van Patten, Jackson White, Catherine Missal, Spencer House, Sonia Mena, Branden Cook, Benjamin Wadsworth e Alicia Crowder.

Os episódios de Me conte mentiras serão lançados semanalmente no Star+

ASSINE AGORA O STAR PLUS E APROVEITE TODOS OS BENEFÍCIOS QUE A PLATAFORMA TEM PRA TE OFERECER

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES