Escolha uma Página

VEM SEASON 2! 

O spin-off de Sons of Anarchy foi renovado para sua segunda temporada! A gangue dos motociclistas ganhará mais uma série de episódiso para resolver os problemas da primeira temporada, além de se meter em mais confusão! Mayans M.C foi um dos maiores sucessos do FX em 2018, surpreendendo a todos. O nível de audiência foi alto desde o primeiro episódio até sua season finale. Não é a toa, por isso, que a ansiedade para a 2ª temporada só cresce! 

Ezekiel ‘EZ’ Reyes e seu irmão, Angel, podem se preparar! Dias difíceis estão vindo pela frente. Informar ao FBI, ao passo que tenta se infiltrar entre o cartel Galindo não é algo fácil, ele sabe. Um grupo de rebeldes querendo queimar tudo pela frente também não ajuda a manter a sanidade mental. O desfecho da primeira temporada de Mayans M.C nos trouxe paz, em um breve momento. Mas quanto tempo isso irá durar? Certamente não muito. 

A segunda temporada deve trazer mais dez episódios, que chegarão em setembro desse ano. Os responsáveis pelo show, Kurt Sutter e Elgin James já deixaram claro. Não há uma linha de raciocínio concreta para o que vem por aí. O desenvolvimento da história acabou de começar. 

A 2ª TEMPORADA

Embora tenha dito que não pensou em nada específico, podemos imaginar qual será o grande enredo da season 2. Na primeira metade da série, teremos o grande dilema de EZ, que acaba de identificar Happy. Ele é um membro da divisão Sons of Anarchy Redwood, mas seu significado para EZ vai além disso. Happy é o responsável pela morte de sua mãe. A memória fotográfica foi mostrada ao longo da primeira temporada através de flashbacks significativos. A trama nos levou direto para o incidente trágico. 

Happy, interpretado por David LaBrava, foi um dos componentes do elenco de Sons of Anarchy. Ele trará histórias antigas e novas, que acabarão entrando em conflito.

O advogado do distrito, Lincoln Potter, quase derrubou os Sons. Agora, o personagem retornou e tomou conta do caso de EZ como informante. A 1ª temporada acabou com EZ e seu irmão baleando o agente com o qual ele estrava trabalhando. No processo, um de seus parceiros foi morto. Mesmo que tenha limpado seu histórico, Potter deixa claro para EZ que ele lhe deve um favor. Sabemos que o mesmo deve ser cobrado em breve. 

 

Mayans M.C

O cartel Galindo começou a se mexer em seus negócios. Seu objetivo agora é trabalhar com os rebeldes, enquanto deixam o FBI pensar que estão colaborando. O padrinho de Mayans M.C, Marcus Alvarez, teve de sofrer uma mudança de organização no processo. Ele agora está para se tornar um membro da equipe de Galindo em período integral. Os planos de Galindo e a mudança de Alvarez ao sair da MC certamente trarão consequências. 

Finalmente, o conflito familiar entre Angel e EZ parece prestes a explodir. Enquanto EZ escolheu permanecer um membro da MC, Angel desejou o contrário. As decisões do irmão começaram a ser passadas para o pai, além de todos os dramas familiares. EZ sempre se sentiu menos amado graças as conquistas de Angel ao longo da vida. A importância do trauma flutua entre os episódios, mostrando ao público o que significa. Sabemos o potencial que um trauma familiar pode causar na vida de alguém. 

O que você espera ver na 2ª temporada de Mayans M.C?