Escolha uma Página

O Quarteto Fantástico está chegando, mesmo que pareça que Kevin Feige está sendo super cauteloso com isso. Em teoria, vamos ver o lançamento desse filme em 2023, e mesmo que isso seja adiado por um ano, conversas mais sérias sobre o título estão acontecendo na Marvel. Agora, porém, parece que a Marvel quer ninguém menos do que que Chris Evans no próximo Quarteto Fantástico

Ao que tudo indica, Chris Evans tenha assinado o contrato, mas não para voltar como o Tocha Humana, mas sim como Steve Rogers. Parece que a Marvel quer que o ator apareça brevemente no filme e não tenha um papel importante, apenas uma participação. O filme seria uma boa maneira de Chris Evans passar a tocha para seu próximo representate. O Quarteto Fantástico de 2005 estrelando Chris Evans como Johnny Storm, pode não ser o filme de super-herói mais amado, mas os fãs do sempre estiveram interessados no Tocha Humana.

Robert Downey Jr. provavelmente nunca mais irá interpretar Tony Stark. Da mesma forma, não estamos esperando ver Evans como Steve Rogers. Na verdade, Anthony Mackie assumirá o manto do Capitão América em Capitão América 4. 

Quarteto Fantástico deverá chegar aos cinemas em 2023.

LEIA MAIS SOBRE FILMES