Kevin Feige chegou cheio de novidades essa semana. O presidente da Marvel Studios mencionou em uma entrevista recente, ao Collider, o quão já planejou sobre o MCU, até que ponto a franquia foi pensada. Segundo Feige, seus planos vão muito além daquilo que foi anunciado durante o Dia do Investidor da Disney, onde muitas novidades foram anunciadas. 

“Em vários graus de especificidade, estamos sempre cerca de 5 a 6 anos à frente em relação ao que anunciamos… seja lá aonde tudo vai nos levar.”

Já sabemos de alguns dos lançamentos que vem por aí, mas nada que nos levasse a imaginar lançamentos em 2026 e 2027. Além de Thor 4, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Capitã Marvel 2, algumas séries de TV também já estão confirmadas. Feige ainda comentou que espera ver uma nova formação dos Vingadores nos cinemas.

“Isso já foi muito discutido, como você pode imaginar. E temos um bom sentimento em relação ao caminho para onde a coisa toda está indo e sobre quando ela acontecerá, mas tudo ainda está para ser visto.”

Kevin Feige certamente não está pronto para pendurar a capa de seus heróis.