WandaVision está entre os projetos futuros da Marvel mais aguardados. Ao lado de Loki, a série chegará ao Disney+, mas não sabemos quando. Com os adiamentos causados pela pandemia do Coronavírus, a série entrou na lista dos projetos que tiveram alteração em sua data e ficamos sem saber quando conheceremos a produção. Ou pelo menos é o que pensávamos.

Em uma recente postagem em suas redes sociais, Elizabeth Olsen pode ter revelado quando a série chegará ao streaming. O jeito inusitado da atriz chamou a atenção dos fãs, que logo começaram a especular. No Instagram, Olsen divulgou um vídeo sobre sua rotina de jardinagem, o que parecia simples. Mas ela o dedicou especialmente aos fãs dos Vingadores e fala sobre um monte de vegetais “plantados no final de fevereiro”, além de “tomates que foram plantados na primeira semana de março”.

Ver essa foto no Instagram

can YOU read between the lines…?

Uma publicação compartilhada por Elizabeth Olsen (@elizabetholsenofficial) em

Não demorou para todos começarem a pensar que se tratava de uma mensagem secreta sobre a nova data de Loki e WandaVision (vegetais verdes e tomates vermelhos). Pois é, o nível de bizarro atingiu esse ponto. Mas Elizabeth voltou ao Instagram e deixou claro que a especulação não é tão bizarra assim.

Ela compartilhou uma manchete que diz “Elizabeth Olsen deixa mensagem estranha para os fãs dos Vingadores”, com a legenda “VOCÊ consegue ler entre as linhas?”

Ainda não sabemos oficialmente quando WandaVision chegará oficialmente ao Disney+.