O Marido Perdido chega ao Premium na sexta (15), com o selo Première Telecine, que traz produções inéditas e exclusivas direto para canais e streaming da marca. Baseado no livro homônimo da escritora norte-americana Katherine Center, o drama conta com Leslie Bibb no papel de Libby, uma jovem viúva que tenta recuperar a vida se mudando para o interior, onde conhece o rude fazendeiro James (Josh Duhamel).

O Túnel, suspense de ação do diretor norueguês Pål Øie, chega ao streaming do Telecine na sexta (15). O filme narra a luta pela sobrevivência de um grupo de pessoas que, durante uma nevasca na noite de Natal, fica preso em um túnel após um aciedente envolvendo um caminhão-tanque. O longa é estrelado pelo ator Thorbjørn Harr.

A animação vencedora do Globo de Ouro Link Perdido é a superestreia de sábado (16), no Premium. O longa narra a saga do gigante e peludo Mr. Link (Zach Galifianakis) que, cansado da vida solitária, se junta ao explorador Sir Lionel Frost (Hugh Jackman) e à aventureira Adelina Fortnight (Zoë Saldaña) para procurar sua família no lendário vale de Shangri-La.

Domingo é dia de Festival 125 Anos de Cinema no Cult, que traz a mostra Luis Buñuel e o Surrealismo. Destaque para O Discreto Charme da Burguesia, comédia dirigida por Buñuel com roteiro assinado por Jean- Claude Carrière. A produção, que mistura realidade e fantasia, recebeu o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 1973.

Confira a programação completa do Telecine aqui.