MalaYerba: Sebastián Eslava fala sobre a nova série do Starzplay

No Próximo dia 31 chega ao Starzplay, a série MalaYerba. E com exclusividade tivemos a oportunidade de conversar com um dos protagonistas do show, Sebastián Eslava (Narcos) que nos deu um vislumbre do que esperar da produção.

Ao longo dos 10 episódios MalaYerba conta a história de três jovens empresários inteligentes e ambiciosos, que apostam em um mercado que acaba de ser legalizado na Colômbia: a cannabis medicinal.

Um desses amigos, é Felix, o personagem de Eslava, e ele nos deu uma perspectiva: “Bem, meus personagem… é aquele que conhece sobre cannabis. Ele é muito apaixonado pela cannabis, é ele fuma e sabe sobre cannabis há muito tempo. É o que lhe traz um pouco de Paz em sua vida. Ele tem tantas coisas nas suas costas… desses dois amigos, um deles sua ex-namorada e eles se dão bem… Então essa é a desculpa, a Cannabis… Felix é um cara muito verdadeiro, que perdeu o pai, e com muita carga nas costas.”

O ator ainda diz ser muito parecido com seu personagem: “…Eu sou muito obcecado pelas coisas Felix e eu tendo a carregar coisas dentro de mim o tempo todo e acho difícil me expressar. Então eu acho que Felix também tem isso.” 

Ao longo do show vemos que a empresa criada pelos amigos, a KannaLab, rapidamente se torna o sonho de todo empresário e a inveja de sua geração.

E descobrimos que Felix, possui a semente perfeita para a produção da melhor Cannabis, no entanto isso gira em torno de um segredo que é a grande questão de MalaYerba, que infelizmente e obviamente Sebástian não poderia falar nada, mas nos contou que podemos esperar um show que trate a questão da Cannabis com muito respeito e de maneira didática, para desmistificar esse tabu social que existe no entorno.

Sobre os desafios da produção, o ator mencionou que a produção em meio a pandemia foi desafiadora. Em contra partida “Ficamos muito gratos por estar em um set trabalhando com pessoas incríveis, pessoas talentosas…”

Sebástian também falou que não costuma carregar os personagens que vive para sempre consigo, mas ele sente que deixar Felix de lado, será muito difícil “Espero que façamos uma segunda temporada, então ele tem que estar lá ainda.”

MalaYerba, é a primeira produção em espanhol do Starzplay e o ator falou se sentir muito grato por isso: “É incrível, né? Gosto de ser o primeiro, é empolgante e espero que as pessoas tenham a chance de assisti-lo e então é emocionante.”

E mesmos sendo um thriller, Sebastián Eslava espera que as pessoas levem consigo a mensagem de que todos não se preocupem muito com suas bagagens do passado, viva só o presente.

E esperamos mesmo viver o presente e conferir MalaYerba, em breve no Starzplay. Mal posso esperar!

MalaYerba conta a história de Félix, Mariana e Ignacio, três jovens empresários, inteligentes e ambiciosos, que apostam em um mercado que acaba de ser legalizado na Colômbia: a cannabis medicinal. Sua empresa, KannaLab, rapidamente se torna o sonho de todo empreendedor e a fonte de inveja de sua geração. Seus fundadores são a equipe perfeita: Mariana tem terra para cultivar; Ignacio tem a rede; e Félix, a semente perfeita e única com a qual eles governarão o mundo. No entanto, suas vidas serão interrompidas quando Lola, uma jornalista ambiciosa, foca suas atenções na empresa e descobre que há um passado sombrio por trás da famosa semente.

A série de 10 episódios, com 45 minutos cada, é estrelada por María Elisa Camargo como Mariana; Carolina Gaitán como Lola; Juan Pablo Urrego como Ignacio, e Sebastián Eslava como Félix.

MalaYerba estreia em 31 de outubro, no Starzplay.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES