Escolha uma Página

COM EMOÇÃO OU SEM EMOÇÃO?

Não faz muito tempo que noticiamos que uma possível negociação entre a Disney e a Fox estava rolando para que a Casa do Mickey Mouse comprasse as divisões de séries e filmes da detentora dos direitos dos X-Men, o que seria um sonho para todos nós, amantes dos filmes de super-heróis e que essa negociação estava andando a mil.

Mas como nem tudo são flores nos sonhos de todo o mundo, uma nova empresa surgiu do nada para “embaralhar” um pouco mais as negociações da venda da FOX.

A empresa em questão que surgiu no meio desse “bolo doido” aí é a Comcast, a gigante dona da NBC e da Universal. Quem afirma isso é a Bloomberg, gigante estudiosa do meio financeiro e uma das principais agências de notícias do mundo.

Mas a boa notícia do site é que eles afirmam que a Disney ainda é a preferida para a compra da FOX por “ser estrategicamente mais adequada” e “oferecer menos barreiras regulatórias”

Caso a Disney realmente compre a FOX, o anúncio deverá ser feito completamente de surpresa até o final do ano, assim como aconteceu com a compra da Lucasfilm.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: