Escolha uma Página

UMA REVOLUÇÃO FOI INICIADA!

O que está acontecendo em Hollywood após as acusações de assédio sexual feitas por Kevin Spacey é uma verdadeira revolução por um melhor tratamento das equipes dos filmes e séries. E as acusações contra atores e atrizes não param.

Dessa vez a acusada foi ninguém menos que Allison Mack, mais conhecida por interpretar a Chloe em Smallville, no início dos anos 2000.

De acordo com o jornal britânico The Sun, Mack está sendo investigada por maus tratos em um culto que recrutava escravas sexuais.

O The New York Times havia reportado em 17 de outubro que as mulheres da seita eram marcadas na pele, proibidas de se alimentar e sofriam punições físicas caso não recrutassem escravas para o grupo.

Essas informações foram reveladas por Frank Parlato, antigo porta-voz da NXIVM, organização fundada por Keith Raniere, líder do culto, e responsável por realizar aulas e seminários para que seus clientes sigam caminhos e alternativas de vida próprias.

Segundo Parlato, cada comandante possuía escravas sexuais, e tais escravas poderia recrutar suas próprias escravas. Ele também afirmou que as mulheres somente poderiam consumir entre 500 e 800 calorias, por conta da preferência de Raniere por mulheres magras.

Até o presente momento não houve nenhum comunicado oficial de Allison Mack sobre as acusações.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: