Escolha uma Página

ROMANCE DE ESTREIA DA AUTORA!

Delia Owens fez sua estreia na ficção com uma obra de números impressionantes. Com mais de 3 milhões de exemplares vendidos só nos Estados Unidos e o direito de publicação adquirido em 39 países, Um lugar bem longe daqui é o maior fenômeno editorial recente. O emocionante romance de formação é uma ode à natureza que narra a solitária jornada da jovem Kya Clark em busca da sobrevivência.

Por anos, boatos sobre Kya Clark, a “Menina do Brejo”, assombraram Barkley Cove, uma calma cidade costeira da Carolina do Norte. Ela, no entanto, não é uma selvagem como todos pensam. Sensata e inteligente, Kya sobreviveu por anos sozinha no pântano que chama de lar. Abandonada pela mãe, que não conseguiu suportar o marido abusivo e alcoólatra, e depois pelos irmãos, a menina viveu algum tempo na companhia negligente e por vezes brutal do pai, que acabou por deixá-la também.

Anos depois, quando dois jovens da cidade ficam intrigados com sua beleza selvagem, Kya se permite experimentar uma nova vida — até que o impensável acontece e um deles é encontrado morto.

Um lugar bem longe daqui, que retrata a dura trajetória de Kya na tentativa de romper o ciclo de abandono que insiste em rondá-la, chega agora às livrarias, depois de ter sido lançado, em maio, com exclusividade, no intrínsecos, clube de assinatura da Intrínseca.

A obra também fez parte do clube de livros de Reese Witherspoon que adquiriu os direitos de adaptação cinematográfica e vai produzir o filme com a Fox 2000.