Escolha uma Página

FALTA MUITO?

A quinta e última temporada de Lucifer ainda nem chegou, mas novidades já estão surgindo! Contando com 16 episódios,  a temporada será dividida em duas partes. Oito episódios serão lançados e após uma pequena pausa, a Netflix irá liberar os oito restantes.   Outra novidade está em um dos episódios da temporada, que tará um tom mais “noir”. Além do ambiente em preto e branco, este será um episódio musical! Pois é meus amigos, Tom Ellis irá finalmente soltar a voz que tanto esconde em seus pequenos momentos no piano. O episódio irá se passar em 1940, com os personagens interpretando diferentes versões de si mesmos. Teremos até mesmo um dueto entre Tom Ellis e Lesley-Ann Brandt, a Maze!
” O que é maravilhoso sobre esse episódio é que você verá os personagens tradicionais com uma luz diferente. Lucifer é atemporal, então ele fica voltando para a Terra todo esse tempo. Há um elemento nele que nos leva a um período de Oscar Wilde. E ver alguns personagens nesse mesmo estilo é muito interessante” – comentou Lesley-Ann. 

O retorno

  Ao que tudo indica, a linha temporal será uma espécie de genesis da Maze que tanto amamos. O episódio irá nos levar para o ponto de origem e como a relação entre Lucifer e Maze se fortificou. Além disso, teremos o retorno de uma importante personagem, que não víamos há um tempo. Tricia Helfer retornará para o posto de Mama Diablo, trazendo a personagem que não víamos desde a terceira temporada. Dan realmente ficará feliz em ver sua amada Charlotte novamente. Confira um pouco do que vem por aí, divulgado pelo próprio Tom Ellis em seu instagram:

Mal podemos esperar pelo retorno de Lucifer na Netflix!