Escolha uma Página

O atual campeão da NBA, Los Angeles Lakers, terá sua história contada pelo streaming Hulu. A série irá detalhar as últimas quatro décadas da franquia e apresentará entrevistas de mais de 35 pessoas dentro da organização. Dentre os nomes cotados para aparecer por lá estão a família Buss (atuais proprietários), os treinadores Pat Riley e Phil Jackson, Magic Johnson, Shaquille O’Neal e Kareem Abdul-Jabbar. Depoimentos dos fãs também devem ser incluídos na programação. 

A série também irá mostrar a geração do time na época de Kobe Bryant e Shaquille O’Neal, bem como o impacto que ambos tiveram na história da equipe. O título conquistado em 2019 por LeBron James e Anthony Davis também deve ser mostrado, bem como o impacto que a morte de Kobe Bryant teve para toda a instituição.

“O Los Angeles Lakers é uma das franquias mais ilustres do esporte. A história deles é de altos e baixos épicos e de gerações de jogadores e times lendários que causaram um impacto profundo, não apenas no mundo dos esportes, mas também na cultura. Estamos honrados de trazer aos espectadores do Hulu uma visão interna muito real da notável história da ascensão e queda, e da ressurreição dos Lakers”, disse Belisa Balaban, vice-presidente de documentários originais do Hulu.

O projeto, ainda sem título, está programado para estrear no Hulu em 2022.