Lollapalooza Brasil divulga novos horários dos shows

Lollapalooza está chegando, então que tal se programar para não perder nadinha?!

[Atualização em 16/03]

O Lollapalooza Brasil celebra a sua décima edição no país este ano, acaba de divulgar os horários dos shows e as atrações divididas por palco, então o público já pode começar a se programar e fazer o roteiro para os três dias de evento, que, neste ano, recebe Billie Eilish, Lil Nas X, Twenty Øne Piløts, Tame Impala, Jane’s Addiction, Drake, Rosalía.

Além disso, o LollaBR anunciou também algumas atualizações no line-up: a banda de indie rock canadense Mother Mother entrou para a décima edição do festival e tocará no dia 24; enquanto o Almanac, projeto dos produtores musicais Dave e Lester, de Minas Gerais, foi confirmado para o dia 25. O cantor Fred Again.., por sua vez, teve a sua apresentação alterada de sábado para domingo, dia 26. Por último, Willow, Dominic Fike e 100 Gecs precisaram cancelar os seus shows pela América do Sul, o que inclui a passagem pelo Lollapalooza Brasil.

Dito isso, confira abaixo a programação completa:

Vale lembrar que ainda há ingressos nas modalidades Lolla Day, Lolla Comfort by next, e Lolla Lounge by Vivo disponíveis no site (– com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa). 

Lollapalooza Brasil acontece nos dias  24, 25 e 26 de março de 2023 em Interlagos.

LEIA MAIS SOBRE EVENTOS

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!