Lollapalooza Brasil libera reserva de lockers e opções de Lolla Trips para a edição de 2023

No Lollapalooza Brasil 2023, marcado para os dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o público terá mais de 75 atrações, entre representantes nacionais e artistas internacionais, como Drake, Billie Eilish, blink-182, Tame Impala, Rosalía e Lil Nas X. Serão mais de 80 horas de programação musical ao longo dos três dias de festa. O festival oferece serviços para que os Lolla lovers possam desbravar as surpresas espalhadas pelos 600 mil m² com comodidade, sendo um deles o aluguel de lockers, que já está disponível  no site do parceiro oficial (acesse aqui). Para ter ainda mais comodidade, os fãs também já podem se programar com o Lolla Trips, com pacotes de viagem e transfers feitos em parceria com a Eventos.com.br (acesse aqui). São quatro opções de serviço, que incluem transfer, voos, caravanas e hospedagem. 

Disponíveis nos tamanhos P, M e G, os lockers são ideais para guardar itens pessoais, como mochila, óculos de sol e casaco. Há ainda, dentro dos compartimentos, uma entrada UBS/USB-C que possibilita recarregar aparelhos eletrônicos, como celulares e power bank. Vale lembrar que o aluguel dos lockers é diário e, para aqueles que vão a mais de um dia de evento, não é possível deixar pertences de um dia para o outro. Será reservada uma quantidade de lockers para venda no dia do evento, mas apenas a compra antecipada garante a reserva dos lockers. 

O acesso aos lockers será feito por meio de uma chave em formato de QR Code, tornando o serviço ainda mais seguro. Para ampliar a segurança e comodidade de todos, inclusive, a área de lockers será totalmente monitorada por câmeras. Além disso, o espaço dispõe de controladores de acesso e uma rotatividade de equipes de segurança. 

Outro serviço que facilita a chegada e a saída do Autódromo de Interlagos é o Lolla Trips. O LollaBR firmou uma parceria com a Eventos.com.br, empresa responsável pelo transporte oficial, que oferece transfer, além de caravana saindo de vários pontos, como São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro. No link, tem ainda opção de pacote com transfer, hotel e passagem aérea. Todas as possibilidades podem ser conferidas no serviço geral, ao término deste texto. 

inda é possível garantir presença no Lollapalooza Brasil 2023. Estão disponíveis as seguintes modalidades de ingressos: O Lolla Day, ingresso diário do festival, para 24 ou 26 de março, sexta e domingo, respectivamente; o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; o Lolla Comfort by next (Day — para dia 24 ou 26 de março), ingresso que dá acesso à uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades. O Lolla Lounge by Vivo  (Day — para dia 24 ou 26 de março), ingresso para aqueles que procuram uma experiência mais premium dentro do festival, área VIP com open bar e food, after party, vista para 2 palcos, ativações de marcas exclusivas, meeting point, translado de ida e volta e um telão enorme com transmissão. 

Confira a programação do Lollapalooza Brasil 2023 dividida por dias:

24 de março, sexta-feira
Billie Eilish, Lil Nas X, Kali Uchis, Claptone, Gorgon City, Conan Gray, Rise Against, Dominic Fike, Polo & Pan, John Summit, Pedro Sampaio, ANAVITÓRIA, Modest Mouse, Black Alien, Nora En Pure, Suki Waterhouse, Hot Milk, Devochka, Planta & Raiz, Madds, Öwnboss, Gab Ferreira, BABY, Aline Rocha, Aliados, Brisa Flow, Curol 

25 de março, sábado
blink-182, Tame Impala, Jane’s Addiction, The 1975, Jamie XX, Fred Again.., Melanie Martinez, Wallows, Sofi Tukker, Yungblud, LUDMILLA, Purple Disco Machine, Filipe Ret, Pitty, Mochakk, Liu, Gilsons, Tássia Reis, Carol Biazin, Eli Iwasa, Medulla, D-Nox, Mulamba, Ana Frango Elétrico, Binaryh, Melanie Ribbe, Valentina Luz 

26 de março, domingo
Drake, Rosalía, Armin van Buuren, Alison Wonderland, Tove Lo, Aurora, L7NNON, Omar Apollo, Cigarettes After Sex, Rashid, Os Paralamas do Sucesso, 100 Gecs, Dubdogz x KVSH, Tuyo, O Grilo, Black Pantera, Rooftime, Santti, Larissa Luz, Carola, Deekpaz, Camilla Brunetta, Number Teddie, Carol Seubert

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias  24, 25 e 26 de março de 2023 em Interlagos, São Paulo. Para garantir seu ingresso, acesse o site!

LEIA MAIS SOBRE EVENTOS