LOLLAPALOOZA 2018 | Doritos anuncia ação #DoritosTheory para o festival!

UM É POUCO, DOIS É BOM, TRÊS É BOLD!

Doritos acaba de lançar uma série de ações para anunciar sua primeira participação no Lollapalooza como patrocinador master do evento! Pela primeira vez, a marca estará fortemente presente no festival que rola no Autódromo de Interlagos, em São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de março! <center><blockquote class=”twitter-video” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>3 sabores exclusivos de DORITOS® pra deixar os 3 dias de Lollapalooza Brasil mais bold. Coincidência? Bom, “coincidência” tem 12 letras, que é um número múltiplo de 3 e o resto você já deve imaginar. <a href=”https://twitter.com/hashtag/DoritosTheory?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#DoritosTheory</a> <a href=”https://t.co/w0xpV4nqrY”>pic.twitter.com/w0xpV4nqrY</a></p>— Doritos (@doritosbrasil) <a href=”https://twitter.com/doritosbrasil/status/966380289080557569?ref_src=twsrc%5Etfw”>21 de fevereiro de 2018</a></blockquote><!– –><script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script></center> As ações fazem parte da campanha #DoritosTheory, criada pela agência AlmapBBDO e brinca com a frase “Um é pouco, dois é bom e três é Bold” para mostrar aos consumidores que a presença da marca no festival não é a toa! Os filmes da ação estão em formatos de 15 a 30 segundos, super atuais a dinâmicos para mostrar teorias que buscam comprovar que a marca e o festival sempre estiveram secretamente interligados! Amamos uma boa teoria da conspiração! Segundo Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing da Doritos, “a ideia da #DORITOSTheory é brincar com toda a mística que está por trás do número três. Isso fica evidente na campanha e em todos os elementos de comunicação que traremos para o festival, com o objetivo de engajar os fãs da marca e reforçar nosso posicionamento e atuação na plataforma de música”. Também serão lançadas embalagens exclusivas e com edição limitada, disponíveis em pontos de venda apenas da região sudeste. A identidade visual das novas embalagens traz elementos que conversam diretamente com o festival e com a campanha da marca, além de manter as características de cada um dos três sabores do produto (Nacho, Sweet Chilli e Original Dippas). Durante o Lollapalooza 2018, as ativações são de responsabilidade da agência Suno e em um espaço exclusivo da marca que terá experiências únicas em um hot spot secreto, o público será surpreendido durante os três dias de festival. Além disso, uma pirâmide gigante irá projetar imagens das pessoas para todo o evento. O nome disso é lacração meus amores… No pré-evento, a Doritos vai promover um “esquenta” somente para convidados e consumidores que entrarem na brincadeira e desvendarem os desafios propostos pela marca. Cada vez mais marcas tem investido em festivais como o Lollapalooza e o Rock in Rio – as festas não eram constantes no Brasil há alguns anos e, desde que entraram para os calendários oficiais de suas cidades hosts – Rio de Janeiro e São Paulo -, acabaram entrando, também, na programação de investimento dos brasileiros! Por mais diversão e entretenimento de qualidade para todos nós! Yay!

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

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