Escolha uma Página

SE CURTE BOA MÚSICA, CURTE LOLLAPALOOZA!

O esperado line-up do Lolla 2018 saiu, e agradou tanto gregos quanto troianos. Temos nomes de diversos estilos dentro do Rock, Hip-Hop, eletrônico e outros estilos.

Quem é desavisado,desinformado,estava na lua nos ultimos,sei lá,cinco anos,cabe um breve release. O festival Lollapalooza foi criado por Perry Farrell,vocalista do Jane’s Addiction em 91. De sua mente, o Lolla sobreviveu até 97. Revivido em 2003, ele era fixado em Chicago. A partir de 2010, levaram o festival ao Chile, com sucesso. Veio a ideia de fazer no Brasil, com igualmente sucesso. Na Europa, já rolou Lolla na Alemanha. Na brincadeira, o foco é indie rock e eletrônico, com um tempero de Heavy Metal, grunge e Rythim & Blues.

Sem mais demora,vamos aos nomes e a suas análises embasadas de alto nível técnico:

Luneta Mágica

O lolla dá oportunidade a uma banda amazonense que vem se destacando pelo psicodelismo e finesse no seu Rock de bom gosto. O grupo “Luneta Mágica” se destaca pela simplicidade e a profundidade de suas canções. Ótima para dar aquela relaxada, A luneta promete conduzir a outras dimensões os mais empolgados.

Francisco, El Hombre

Indo em direção completamente oposta ao Luneta, “Francisco, El Hombre” segue com um som mais “popular”. Geralmente aqui o papo reto nas mensagens que a banda quer passar e os sons,diversos. Além dos clássicos Baixo,guitarra e bateria, tem instrumento de sopro,percussivos,elementos nordestinos e caribenhos. A mistura é rica.

Ventre

A banda é novinha, porém executa um som mergulhado na reflexão, ambientização e observação do cotidiano. Aquele domingo preguiçoso pode ser ao som de ventre tranquilamente.

Braza

o Braza já nasceu grande. Com integrantes do bem sucedido Forfun, os caras tem um som muito funkeado e com a base no Reggae. Isso não significa que não tem pitadas de Hip-Hop e Rock na mistura. Diversão pura.

Jesuton

A Jesuton é um simbolo da persistência e de acreditar no próprio talento. Inglesa,veio para o Brasil em busca de mostrar seu trabalho e sua voz incrível. Já teve Luciano Huck na parada, A Som Livre assinou com ela e no Youtube ela bomba. O Soul exala dela. Que belo nome para o Line.

Essa é só a primeira parte de algumas bandas que vamos debulhar para você conhecer mais! Fiquem ligados aqui para as outras bandas! O Lollapalooza 2018 irá rolar no dia 23,24 e 25 de março, no autódromo de Interlagos,em São Paulo

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: