Escolha uma Página

FRASE DE INÍCIO DO POST

O Super Bowl 2020 chegou dando o que falar. Após revelar o primeiro teaser de Loki, nova série do Disney+ e Marvel, o vídeo pode ter revelado um possível vilão da produção. Com a aquisição da 20th Century Fox pela Marvel Studios, é apenas questão de tempo até antigos personagens serem introduzidos nas novas histórias. É o sonho de todo fã ver X-Men e Quarteto Fantástico participando em meio aos heróis da Marvel. 

De acordo com teorias, um antigo vilão do Quarteto Fantástico poderia aparecer na nova série do Deus da Trapaça. Kang, o Conquistador, é um inimigo do grupo, assim como dos Vingadores. Poderíamos ter relação melhor do que essa? Os filmes do Quarteto Fantástico já trouxeram três dos principais vilões da história. Doutor Destino já foi visto duas vezes, enquanto Galactus e o Surfista Prateado apenas uma. Kang ainda não apareceu pelas telas do cinema.  

A TVA

Como já discutimos anteriormente em outro post, Loki parece estar preso pela TVA. A agência responsável por controlar alterações no universo através de viagens no tempo capturou o Deus da Trapaça após sua fuga com o Tesseract. Mas o que isso teria a ver com Kang? 

No passado, o Conquistador cruzou os caminhos da agência mais de uma vez. Nos quadrinhos, a TVA declarou autoridade por todo o multiverso, além de todas as linhas temporais. De acordo com teorias, o aprisionamento de Loki teria sido calculado. A agência estaria usando o irmão de Thor e sua inteligência para capturar Kang. Nessa altura, o vilão já teria começado seu movimento de destruição de linhas temporais através da realidade. 

Vale lembrar que o produtor da série, Stephen Broussard, declarou que veríamos um lado mais humano de Loki. E isso aconteceria pelo surgimento de um homem, relacionado com viagem no tempo. 

Loki deve chegar ao Disney+ em 2021, nos Estados Unidos.