Escolha uma Página

PODE CONTER SPOILERS!

Locke & Key chegou no último dia 07 à Netflix . A série da vida aos acalamados quadrinhos homônimos de Joe Hill e depois de tantas tentativas de se adaptar essa obra, finalmente,  é possível conferir o resultado da tão esperada adaptação.

A história acompanha a família Locke se mudando para uma misteriosa mansão após a morte do patriarca. No entanto a casa guarda chaves encantadas e muitos segredos, que os conectam ao passado e enquanto procuram a verdade enquanto tentam proteger chaves “encantadas” de um demônio que não medirá esforços para tê-las. Louco né?

Em entrevista ao THR os criadores da série Carlton Cuse e Meredith Averill contaram os planos para o 2º ano do show, após eventos finais da 1ª temporada. Confira:

“As coisas não são ideais no início da segunda temporada. É assim que se deve querer [como contador de histórias]. Dodge se mostrou ainda mais formidável do que eles poderiam ter imaginado. Da mesma forma, durante a primeira temporada, as crianças descobriram que são os novos guardiões das chaves e que têm a responsabilidade que acompanha isso. Ambos os lados intensificaram o jogo para o que vai acontecer na segunda temporada.” – Contou Cuse.

Já estamos aqui esperando ansiosos!

A primeira temporada de Locke & Key já está disponível na Netflix