Escolha uma Página

QUE VENHA A 2ª TEMPORADA!

Locke & Key chegou ontem (07) à Netflix e dá vida aos acalamados quadrinhos homônimos de Joe Hill. Depois de tantas tentativas de se adaptar essa obra, finalmente, depois de 12 anos é possível conferir o resultado da tão esperada adaptação!

E para quem ainda está por fora do que se trata, a história acompanha a família Locke se mudando para uma misteriosa mansão após a morte do patriarca. No entanto a casa guarda chaves encantadas e muitos segredos, que os conectam ao passado e enquanto procuram a verdade enquanto tentam proteger chaves “encantadas” de um demônio que não medirá esforços para tê-las. Louco né?

Mas, mais louco ainda é o elenco que funciona incrivelmente bem e para reforçar isso, listamos aqui quem é quem na série. Vem conferir:

BODE LOCKE
Vivido por Jackson Robert Scott, é o responsável por achar as chaves primeiro e “libertar” o demônio (sem querer), apresenta as chaves aos irmãos e acaba por ser o alvo principal.

KINSEY LOCKE
Vivida por Emilia Jones, e vive um trauma por conta do assassinato de seu pai, Na tentativa de minimizar, elimina de sua cabeça o “medo” o que a deixa inconsequente, chegando até a viver um triângulo amoroso.

TYLER LOCKE
Vivido por Connor Jessup, carrega consigo a culpa da morte de seu pai, é o mais exitante na utilização das chaves.

DODGE
Vivido por Laysla De Oliveira, é um demônio que está vinculado as chaves. Posteriormente é revelado um grande segredo sobre este personagem vinculado ao passado de Rendell (Patriarca dos Locke).

NINA LOCKE
Vivida por Darby Stanchfield, É a matriarca. Tenta após a morte de Rendell, manter a família unida, mas isso custará a descoberta de muitos segredos que seu marido escondia.

RENDELL LOCKE
Vivido por Bill Heck. A história gira toda em torno de sua morte, e os mistérios de seu passado acerca da utilização das chaves junto com seus amigos de infância.

SAM LESSER
Vivido por Thomas Mitchell Barnet, é uma aluno problema de Rendell, que o assassina atrás de respostas sobre a mansão.

Vale lembrar que a 2ª temporada de Locke & Key já está em produção.

A série já está disponível na Netflix