Escolha uma Página

PARTIU MARATONA?

Chegou hoje à Netflix, a dapatação da aclamada HQ de Joe Hill intitulada Locke & Key que acompanha a família Locke se mudando para uma misteriosa mansão, após morte do patriarca da família, Lá, eles descobrem que o local está repleto de chaves mágicas, que podem ter ligação com a morte do pai. As crianças Locke começam a explorar as diferentes chaves e seus poderes únicos. Um demônio desperta e faz de tudo para roubá-las.

E para comemorar listamos aqui algumas curiosidades que você precisa saber antes de começar a maratona. Vem conferir:

1 . SUCESSO
Desde que foi lançada em 2008 a Graphic Novel escrita por Joe Hill (Filho do Stephen King) chamou atenção e esgotando rapidamente e chamando a atenção de grandes produtoras.

2. ADAPTAÇÃO
Por ser considerada muito díficil de se colocar em tela, a produção demorou 12 anos para ser desenvolvida. Tendo tido os direitos adquiridos por diversas produtoras antes da Netflix.

3. CINEMA
Antes de se pensar na adaptação para a TV, Locke & Key iria ara os cinemas o os responsáveis por tirar a hostória do papel, seriam os mesmo da franquia dos Transformers.

4. TV
A Fox havia comprado os direitos da adaptação para a TV, e Spielberg seria o responsável. No entanto a emissora descartou, por estar envolvida em outro projeto maior.

5. STREAMING
Já na onda dos streamings, quem adquiriu os direitos da HQ foi a Hulu. E mesmo com elenco selecionado, 7 episódios escritos e o piloto pronto, desistiu do projeto devido o alto custo.

6. PRODUÇÃO
Em julho de 2018 a Netflix assumiu a adaptação e a produção. E para conseguir seguir uma adaptação pertinente ao publico solicitado, optou por minimizar algumas partes pesadíssimas, mas mantendo a essência.

Uma misteriosa história de amadurecimento sobre amor, perda e os laços inabaláveis ​​que definem uma família. Partiu maratona?

Locke & Key já está disponível na Netflix