Escolha uma Página

De acordo com a Variety, o universo de Bridgerton, encerrado há alguns anos, está se expandindo com um livro prequel escrito por Shonda Rhimes e Julia Quinn. Ao que tudo indica, a obra será baseada no universo da série prequel que atualmente está em produção pela Netflix.

O livro contará a história de como Charlotte conheceu e se casou com o rei George, com foco em como o amor deles levou a uma mudança social que criou o mundo racialmente inclusivo visto na série de televisão.

O romance será publicado pela Avon Books, uma marca do William Morrow Group na HarperCollins. A publicação será cronometrada para o lançamento da série spinoff na Netflix, que atualmente não tem data de estreia.

No Brasil, provavelmente será publicado pela Editora Arqueiro, casa dos livros de Bridgerton de Julia Quinn.

Sobre a série da Netflix

Os episódios acompanharão a juventude de Rainha Charlotte. A produção terá ainda as jovens versões de Violet Bridgerton e Lady Danbury.

sinopse: “Uma série prequel limitada baseada nas origens da rainha Charlotte, que se concentrará na ascensão e na vida amorosa de uma jovem Charlotte. O spinoff também contará as histórias da jovem Violet Bridgerton e Lady Danbury”

Como a Rainha é inspirada em um personagem real, é possível que sejam explorados fatos históricos dentro da narrativa.

Com a produção prevista para o primeiro semestre de 2022, podemos ter a minissérie estreando no final de 2022 ou no início de 2023.

LEIA MAIS SOBRE LIVROS