Escolha uma Página

Sempre é útil ler!

Acordar cedo pode ser uma prática bem difícil para a turma que valoriza qualquer cinco minutos a mais de sono. Mas para Hal Elrod, as primeiras horas do dia são ideais para dar prioridade ao desenvolvimento pessoal. Seu método conhecido como “O milagre da manhã”, que já conquistou adeptos no mundo inteiro, propõe novos hábitos capazes de reduzir o estresse e melhorar a produtividade. Atividades como a leitura, meditação, prática de exercícios, a escrita e a mentalização de frases motivadoras, tudo feito o mais cedo possível, podem transformar vidas.

Não é atoa que “O milagre da manhã”, primeiro livro do autor na BestSeller, já vendeu mais de cem mil exemplares só no Brasil e figura na lista dos principais veículos. Para otimizar os resultados, Hal Elrod desenvolveu um diário onde o leitor pode acompanhar o próprio desenvolvimento ao longo de um ano, revisitar as lições que aprendeu durante o seu milagre da manhã, reconhecer o progresso e avaliar os pontos em que pode melhorar.

O milagre da manhã – diário” coloca em prática um dos hábitos propostos pelo autor no seu primeiro livro: colocar no papel a experiência de acordar mais cedo. Nesta nova obra, Hal Elrod traz dicas objetivas capazes de ajudar nos passos para uma vida melhor antes das oito da manhã.

Ele afirma que seu objetivo é que todos despertem energizados e empolgados, exatamente como acordava nos dias de Natal quando era criança: “Pessoalmente, não consigo pensar em nenhum momento em minha vida quando ficava mais empolgado para acordar de manhã – independentemente de quantas horas tivesse dormido – do que quando criança, todos os anos, na manhã de Natal. O milagre da manhã gira, em grande parte, em torno de recriar aquela experiência de acordar sentindo-se energizado e empolgado, e fazer isso todos os dias, pelo resto da vida.”

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

CONSTANTINE | NOVA ANIMAÇÃO DA DC COMICS GANHA TRAILER PARA DEIXAR OS FÃS DOIDOS!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: