Lisa Joy explica como é ser mulher em posição de liderança no entretenimento

Como parte de nossa cobertura durante a CCXP22, fomos convidados pela Amazon Prime Video a conversar com seus talentos presentes no evento em uma coletiva reservada a imprensa, entre eles Lisa Joy e Chloe Grace Moretz, que nos deram detalhes sobre a primeira temporada de Periféricos. [Veja mais aqui]

Durante o papo, Lisa Joy explicou como é ser mulher em posição de liderança no entretenimento:

“Ate mais difícil é sempre fazer alguma coisa do seu jeito, né? Porque eu sabia qual era o modelo a ser seguido… De ser um homem diretor, um homem showrunner, um homem produtor… Vote tem que ser super sério, e isso nunca foi muito natural para mim. Eu teno filhos, eu sou maternal, e eu acho que sou bastante empática, sabe? E ao mesmo tempo, eus ou super focada e amarrada com o trabalho em si. Eu sou super preparada, mas ao mesmo tempo não me sinto confortável em agir nessa energia masculina, e eu penso muito na minha carreira, e em como tenho tentado entender como estar em uma posição de liderança, enquanto mantenho uma identidade que seja honesta comigo mesma, e isso é muito pessoal para cada pessoa… Porque isso é algo que eu ainda passo todo o dia… Mas cada vez que eu consigo ser eu mesma, mais confortável eu fico comigo mesma…”

A história acompanha Flynne Fisher, uma mulher que tenta juntar os pedaços de sua família quebrada em um canto esquecido da América de amanhã. Flynne é inteligente, ambicioso e condenado. Ela não tem futuro, até que o futuro venha chamando por ela.

Além de Chloë, estão no elenco Jack Reynor, Gary Carr, Eli Goree, Louis Herthum, JJ Feild, T’Nia Miller, Charlotte Riley, Alexandra Billings, Adelind Horan, Alex Hernandez, Katie Leung, Julian Moore-Cook, Melinda Page Hamilton, Chris Coy e Austin Rising.

Periféricos está disponível no Prime Video. Acompanhe nosso Instagram, Youtube e Tiktok para mais conteúdos exclusivos.